terça-feira, 16 de abril de 2013

Toradora!


Yo! Já faz tanto tempo da minha ultima publicação!! Gomen, mas com a escola fico um pouco ocupado :( Como prometido (se não a Joana me matava :p ) aqui estou eu para vos falar do meu 2º anime preferido!!!!!!!!!

Está curioso(a), clique em Ler Mais»


Nome: Toradora!
Existe em: Mangá, Anime e Game    
Autor: Yuyuko Takemiya
Temporadas: 1
Episódios: 25
Volumes do Mangá: 5

Sobre:
A história começa com o protagonista Ryuji Takasu. Ryuji fica feliz ao descobrir que fica na mesma turma que o seu melhor amigo (Yusaku Kitamura) e da sua paixão (Minori Kushieda). Ryuji é conhecido por ser filho de um delinquente intimador. Ryuji esbarra contra Taiga Aisaka conhecida por se envolver em brigas, chamada até de "tigresa de bolso". Descobrem os dois que vivem em casas ao lado uma da outra. Ryuji descobre (mais à frente) que Taiga é apixonada por Kitamura e Taiga descobre que Ryuji é apaixonado por Kushieda, melhor amiga da Taiga.

A partir daí Ryuji desperta vários sentimentos em Taiga, que ninguém conhecia.

Opiniões:

João: Toradora!, é talvez o meu 2º anime preferido. Quando comecei a ver logo no 1º episódio, quando o Ryuuji e a Taiga chocam, sabia que ia exister algo. Nos primeiros episódios era tudo muito divertido, mas depois chega a melhor parte o............DRAMA! Desde o Kitamura, a Kushieda, a Kawashima e até os personagens principais vão passando por vários problemas. As partes em que eu me ri mais era quando o canário do Ryuuji (Inko-chan) tentava dizer o seu nome e só dizia disparates, mas o Ryuuji está sempre à espera que o Inko-chan diga o seu nome :D
                                                                                                                    
No último episódio, muita gente reclama por o anime ter passado por tanta coisa e depois a Taiga vai-se embora e ela e o Ryuuji se separam, mas essas pessoas pensam mal porque a seguir ao encerramento do último episódio a Taiga aparece e eles dão um beijo.

Também no episódio final, (eu), ao pensar que eles tinham fugido e tal... estava um pouco "frio" mas depois quando eles se beijam parece como uma onda de calor (fiquei mt emocionado nesse momento, mas não chorei :D _ os únicos animes onde chorei foram K-on! no último episódio da 2ª temporada e AnoHana)
E é tudo, descubram o resto a ver o anime.





Joana: Eu ainda não vi o anime, mas com o testamento do João (porque ele faz testamentos?) acho super romântico! Eu conheci o anime a partir de um AMV (Anime Music Videos) quando tinha 9 anos, mas ainda não tive oportunidade de ver! Vi nele, o tal beijo! Também vi, o Riuuji a oferecer um urso... ou será que era um coelho? o.o EU SÓ TINHA 9 ANOS, OKAY? É CLARO QUE NÃO ME LEMBRO! Uma das mais conhecidas personagens Tsunderes participa no anime: a Taiga! E eu, adoro tsunderes! >u< Tipo a Kirino de Ore no Imoto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai! Ou a Mio de MM! E aquela que admiro mais: Minene de Mirai Nikki *-------* Tá bom, parei! O anime já estava na lista desde os 9 anos u-u e irei ver.


E é tudo, espero que tenham gostado do meu regresso :D
JA NE MINNA!

2 comentários:

  1. Awnn adoro Toradora! Assisti com a minha irmã mais nova que é super parecida com a Taiga, coisa mais fofa, ela imita os trejeitos dela > w <

    Gostei da resenha, pensando até em reassistir :3

    Beijos, Ikigai-Don ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tmb adoro Toradora!
      Deve ser giro ter uma irmã mais nova parecida com a Taiga ^_^
      Obrigado por ter comentado :D

      Eliminar