sábado, 15 de junho de 2013

Accel World

Olá pessoas do meu kokoro!!! *-*
Tudo bem? Eu e o João estamos em FFFFFÉÉÉÉÉÉRRRRRRRIIIIIIAAAAAASSSSSS! (FÉRIAS!)
HAHAHHAHAHAHAHAHHA ADEUS ESCOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! #apanha
Ai, ai, nós estamos muito felizes :3
Vamos logo ao anime!! Continua a ler!
Nota: Ai.... tive um ataque agora, eu fechei a aba da mensagem... sorte que o PC salvou o que eu tinha escrito



Nome: Accel World
Géneros: Ação, Romance, Shounen, Cyberpunk, Vida Escolar, Ficção, Sci-Fi, Novel, Ecchi
Existe em: Light Novel, Mangá, Anime e OVA
Autor: Reki Kawahara
Temporadas: 1
Quantidades de episódios: 24
OVAS: 2
Capítulos:
- 1º Mangá: 3
- 2º Mangá: 2
- 3º Mangá: 1

Sobre:
No ano 2046, a tecnologia é muito avançada, a ponto de permitir as pessoas possam acessar a internet e entrar em mundos virtuais através de um dispositivo chamado Neuro-Linker.
Haruyuki "Haru" Arita é um menino baixo e gordo que tem baixa auto-estima devido ao constante bullying. Para escapar do tormento da vida real, ele se conecta à rede do mundo virtual da escola, onde ele joga squash sozinho e sempre obtém a maior pontuação. Ele acaba por atrair a atenção da bonita e popular Kuroyukihime, a vice-presidente do conselho estudantil, que oferece a ele o Brain Burst, um programa secreto que permite uma pessoa fazer o tempo parecer parado aos seus arredores por "acelerar" suas ondas cerebrais no mundo real. Haru acaba por ajudar a Kuroyukihime a realizar o desejo de alcançar o nível 10 e encontrar o criador do Brain Burst, para saber a razão de ter criado o mesmo.

Personagem favorito:
- Masculino: Takumu Mayuzumi
- Feminino: Chiyuri Kurashima
Casal favorito: Takumu e Chiyuri

Opinião do anime:
Joana- Adorei o anime! Foi até o meu primeiro anime deste ano! (Vi o primeiro episódio no dia 31 de dezembro, o segundo já em 1 de janeiro *-*) O anime têm uma diferença de outros animes, o protagonista é gordo, mas mesmo assim é fofo :3. O autor consegue nos levar para um futuro óptimo, mas apesar disso, há ainda o bullying, e o protagonista nos mostra o quão importante é superar os nossos medos e os ultrapassar; também nos mostra como perdoar um amigo que nos trai. E se o Haru consegue que uma rapariga goste dele, o João também vai conseguir xD #apanha dele.
João- Accel World me faz lembrar a mim, porque o protagonista é gordo e passa a vida na internet (ou a jogar). Deve ser engraçado, e a rapariga e o protagonista parecem fazer um casal interessante
É outro dos animes que eu ainda não vi, mas que possivelmente irei ver.

Gostaram do post? Comentem!

Sem comentários:

Enviar um comentário