terça-feira, 6 de agosto de 2013

Revista + Fanfic

Yo povo!
Como estão todos?
Para evitar os problemas que ocorreram na ultima vez, eu mesma venho vos trazer a revista ^^

Vamos lá?













Veja aqui








Bora aproveitar e falar também da FanFic~

Pois bem, uma das minhas fic's, chamada Otakada foi modificada, e acho que ficou melhor, se quiserem ler é só carregar aqui
Eu irei falar sobre os personagens no meu blog, mas só depois do terceiro capitulo ^^ Eu irei me despachar, não se preocupem!
Também tenho outros planos para FanFics, mas não tenho tempo para elas : /
Um dia destes irei as fazer~
Sobre o Layout gostaram? Fui eu quem fez! Ainda falta algumas coisas, mas estou com preguiça. e.e Irei só colocar a playlist, e o resto amanhã.
Ah.... Hoje é o aniversário da minha prima, Raquel, então MUITOS PARABÉNS PRIMA! E FAZ FAVOR DE IR AO MEU BLOG, POIS GANHASTE UM PRÉMIO LÁ!

Bem, ja ne! Kissus!

1 comentário:

  1. oiii... tem muta tag para vc lá no blog:
    http://nomundodeliaekim.blogspot.com.br/2013/08/tadaima-tag-5-lugares-ficticios-para.html
    kissuss

    ResponderEliminar